Não sei o código do TestFlight para o iPhone

Olá, boa noite!

Já tem algum tempo que me interessei em utilizar as funcionalidades do TestFlight, mas eu não tenho acesso ao código. Como eu adquiro?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 20/10/2023 16:54

Responder
2 respostas

22/10/2023 08:31 em resposta a alexia197

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para adquirir códigos de acesso ao TestFlight no iPhone e testar aplicativos em versões beta, siga estas etapas:

1. Os desenvolvedores de aplicativos que usam o TestFlight geralmente enviam convites por e-mail. Verifique sua caixa de entrada de e-mail, incluindo a pasta de spam, para ver se você recebeu um convite de um desenvolvedor.

2. Existem sites e comunidades online que compartilham códigos de acesso ao TestFlight para aplicativos específicos. No entanto, tenha cuidado ao usar códigos de acesso de fontes não confiáveis e certifique-se de que eles sejam legítimos.

Lembrando, não é fácil conseguir esses códigos, você precisa criar uma relação confiável com os desenvolvedores de apps para que eles possam confiar em você e te disponibilizar o código, então não ache que será fácil.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não sei o código do TestFlight para o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.