Não sei o código do TestFlight para o iPhone
Olá, boa noite!
Já tem algum tempo que me interessei em utilizar as funcionalidades do TestFlight, mas eu não tenho acesso ao código. Como eu adquiro?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
Olá, boa noite!
Já tem algum tempo que me interessei em utilizar as funcionalidades do TestFlight, mas eu não tenho acesso ao código. Como eu adquiro?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Para adquirir códigos de acesso ao TestFlight no iPhone e testar aplicativos em versões beta, siga estas etapas:
1. Os desenvolvedores de aplicativos que usam o TestFlight geralmente enviam convites por e-mail. Verifique sua caixa de entrada de e-mail, incluindo a pasta de spam, para ver se você recebeu um convite de um desenvolvedor.
2. Existem sites e comunidades online que compartilham códigos de acesso ao TestFlight para aplicativos específicos. No entanto, tenha cuidado ao usar códigos de acesso de fontes não confiáveis e certifique-se de que eles sejam legítimos.
Lembrando, não é fácil conseguir esses códigos, você precisa criar uma relação confiável com os desenvolvedores de apps para que eles possam confiar em você e te disponibilizar o código, então não ache que será fácil.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Bom dia alexia197.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Veja se te ajuda: TestFlight code | Apple Developer Forums.
Boa sorte.
Não sei o código do TestFlight para o iPhone