Apple Watch emparelhado a iPhone que foi roubado
O meu relógio está emparelhado no meu antigo celular que foi roubado.
tenho um novo iPhone agora e não consigo utilizar meu relógio pois está emparelhado no antigo!
[Título alterado pelo Moderador]
O meu relógio está emparelhado no meu antigo celular que foi roubado.
tenho um novo iPhone agora e não consigo utilizar meu relógio pois está emparelhado no antigo!
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, tudo bem?
Esse tipo de problema pode ser resolvido apagando o dispositivo, deixando ele pronto para emparelhar com o novo.
Para fazer isso, basta desbloquear a tela do Apple Watch, acessar Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.
Espero ter ajudado! :)
Olá, tudo bem?
Esse tipo de problema pode ser resolvido apagando o dispositivo, deixando ele pronto para emparelhar com o novo.
Para fazer isso, basta desbloquear a tela do Apple Watch, acessar Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.
Espero ter ajudado! :)
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Senao sabe a conta e so enviando a nota fiscal no link abaixo: Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Apple Watch emparelhado a iPhone que foi roubado