🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Box da Apple TV, não carrega a biblioteca da Apple Music

Tenho uma Box da Apple TV 3 geração A1469, ela tem o aplicativo da Apple Music porém ele não tem na barra de menu minha biblioteca, ou seja não consigo acessar / tocar as minhas musicas no Box da Apple TV.

Apple TV (3ª geração)

Publicado em 23/10/2023 16:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/10/2023 10:23

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Biblioteca: explore e reproduza músicas na Apple TV - Suporte da Apple (BR)

A tela Biblioteca do app Apple Music  inclui o conteúdo e as playlists que você adicionou do Apple Music, as compras e playlists que você criou na iTunes Store, além das músicas sincronizadas do computador, iPhone, iPad ou iPod touch, caso seja assinante do Apple Music ou iTunes Match.

Para saber mais sobre a sincronização da biblioteca, consulte o artigo de Suporte da Apple Ativar a opção Sincronizar Biblioteca com o Apple Music.

Nota: se você tiver um Plano do Apple Music Voice, sua biblioteca é limitada a compras anteriores da iTunes Store, playlists que você criou e música sincronizada do seu computador, iPhone, iPad ou iPod touch se você tiver uma assinatura do iTunes Match. Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple Como usar o Apple Music Voice.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/10/2023 10:23 em resposta a EduardoRodrigues1

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Biblioteca: explore e reproduza músicas na Apple TV - Suporte da Apple (BR)

A tela Biblioteca do app Apple Music  inclui o conteúdo e as playlists que você adicionou do Apple Music, as compras e playlists que você criou na iTunes Store, além das músicas sincronizadas do computador, iPhone, iPad ou iPod touch, caso seja assinante do Apple Music ou iTunes Match.

Para saber mais sobre a sincronização da biblioteca, consulte o artigo de Suporte da Apple Ativar a opção Sincronizar Biblioteca com o Apple Music.

Nota: se você tiver um Plano do Apple Music Voice, sua biblioteca é limitada a compras anteriores da iTunes Store, playlists que você criou e música sincronizada do seu computador, iPhone, iPad ou iPod touch se você tiver uma assinatura do iTunes Match. Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple Como usar o Apple Music Voice.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Meu Box da Apple TV, não carrega a biblioteca da Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.