Como recuperar código de Controlo Parental do iPhone?

boa noite

tenho controlo parental da minha filha mas esqueci me do código de tempo de ecrã o q me impede de controlar algumas funcionalidades. como posso recuperar o código ou altera-lo?

Obrigada pela atenção.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 23/10/2023 15:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/10/2023 05:49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como redefinir o código do Tempo de uso para o dispositivo pessoal Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso - Suporte da Apple (BR)

Use as etapas abaixo para alterar o código do Tempo de Uso no iPhone, iPad, ou Mac.

No iPhone ou iPad

1. Acesse Ajustes > Tempo de Uso.
  2. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
  3. Toque em "Esqueceu o Código?".

1. Insira o ID Apple e a senhaque você usou para configurar o código do Tempo de Uso. Esqueceu a senha do ID Apple?
  2. Informe um novo código do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/10/2023 05:49 em resposta a sonia1234

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como redefinir o código do Tempo de uso para o dispositivo pessoal Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso - Suporte da Apple (BR)

Use as etapas abaixo para alterar o código do Tempo de Uso no iPhone, iPad, ou Mac.

No iPhone ou iPad

2. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.

1. Insira o ID Apple e a senhaque você usou para configurar o código do Tempo de Uso. Esqueceu a senha do ID Apple?
  2. Informe um novo código do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

12/01/2024 04:20 em resposta a kethellyn291

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Como redefinir o código do Tempo de uso para o dispositivo pessoal Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso - Suporte da Apple (BR)

No iPhone ou iPad

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar código de Controlo Parental do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.