🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria do iPhone 14 Plus desceu para 95%

Olá! Eu tenho o 14 plus e em pouco tempo de uso, a bateria desceu para 96% e recentemente para 95%. Devo me preocupar com o estado da bateria a longo prazo ou è normal? Obrigada!




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/10/2023 18:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/10/2023 19:59

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Nao, esta normal e para a Apple nao e um problema a nao ser que a saude baixe em menos de 1 ano a 75 a 80% Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/10/2023 19:59 em resposta a eliana06

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Nao, esta normal e para a Apple nao e um problema a nao ser que a saude baixe em menos de 1 ano a 75 a 80% Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Bateria do iPhone 14 Plus desceu para 95%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.