Alguém tem como criar uma conta no iCloud pra mim?

pvr, eu comprei um aparelho usado e não consigo criar uma conta iCloud, e criar só o id Apple fica muito limitado, me chama no WhatsApp *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 25/10/2023 03:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/10/2023 04:35

Olá, Willian! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Isso não é possível!

Cada dispositivo iPhone pode criar um determinado número de IDs Apple no período de um ano, se o número de IDs Apple que podem ser criados no dispositivo excedeu , o que você pode fazer é criar um ID Apple : em outro iPhone, em um Mac, em um PC com Windows ou até mesmo pela internet. depois de criar o seu ID Apple, você pode iniciar sessão nesse dispositivo sem nenhum problema.

Para saber como criar seu ID Apple nos métodos citados acima, confira o artigo Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Para mais informações, de o que fazer no caso de receber a mensagem, não foi possível criar um ID Apple ou não foi possível configurar um ID Apple, confira o artigo abaixo:

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/10/2023 04:35 em resposta a Willianricksonmots7

Olá, Willian! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Isso não é possível!

Cada dispositivo iPhone pode criar um determinado número de IDs Apple no período de um ano, se o número de IDs Apple que podem ser criados no dispositivo excedeu , o que você pode fazer é criar um ID Apple : em outro iPhone, em um Mac, em um PC com Windows ou até mesmo pela internet. depois de criar o seu ID Apple, você pode iniciar sessão nesse dispositivo sem nenhum problema.

Para saber como criar seu ID Apple nos métodos citados acima, confira o artigo Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Para mais informações, de o que fazer no caso de receber a mensagem, não foi possível criar um ID Apple ou não foi possível configurar um ID Apple, confira o artigo abaixo:

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alguém tem como criar uma conta no iCloud pra mim?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.