Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo comprar mais espaço no icloud+

Cadastrei meu cartão, forneci todos os dados necessários mas ainda não estou conseguindo realizar a compra, após eu clicar em concluir, aparece dizendo que minha compra foi recusada

iPhone SE, iOS 16

Publicado em 27/10/2023 19:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/10/2023 08:23

Olá, Bluyas! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Primeiramente lembrando que no Brasil não são aceitos cartões de débito, mas somente cartões de crédito ou Gift cards como formas de pagamento para o ID Apple.

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Caso o cartão que você adicionou seja de crédito e mesmo assim ele foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. Pois a Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.

Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store

Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.

Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.

Fonte das informações acima:

Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/10/2023 08:23 em resposta a Bluyas

Olá, Bluyas! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Primeiramente lembrando que no Brasil não são aceitos cartões de débito, mas somente cartões de crédito ou Gift cards como formas de pagamento para o ID Apple.

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Caso o cartão que você adicionou seja de crédito e mesmo assim ele foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. Pois a Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.

Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store

Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.

Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.

Fonte das informações acima:

Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não estou conseguindo comprar mais espaço no icloud+

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.