Live Photos não estão funcionando no iPhone

Boa noite, eu tenho um Iphone 12 e hoje fui testar o efeito de live photo no papel de parede, ate ai ok, so que o live photo só funciona apenas nas fotos tiradas no meu rolo de câmera, não consigo pegar uma live photo da internet e colocar ela em live na tela de bloqueio, embora tenha poucos segundos e ja esta no formato live não funciona, apenas as fotos tirada pela câmera, porque isso ocorre? teria como resolver esse problema?

As fotos abaixo está em formato de live photo, mas a opção de live photo não funciona nelas, apenas fotos tirada da câmera.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 30/10/2023 21:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/10/2023 05:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Minha interpretação do recurso de adicionar live fotos no papel de parede é que iria funcionar a partir de fotos tiradas pelo seu iPhone, fotos em movimento da internet ficam em formato "GIF" ou "MP4" o que é extremamente diferente de um formato de live fotos que não é apenas um "GIF" pois tem som e não é apenas "MP4" porquê se mantém fixa se tornando "JPEG" ou "HEIC"

Resumindo, acredito que realmente o que você pretende fazer (pelo menos do jeito que está tentando fazer), não irá funcionar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/10/2023 05:05 em resposta a joaquim142

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Minha interpretação do recurso de adicionar live fotos no papel de parede é que iria funcionar a partir de fotos tiradas pelo seu iPhone, fotos em movimento da internet ficam em formato "GIF" ou "MP4" o que é extremamente diferente de um formato de live fotos que não é apenas um "GIF" pois tem som e não é apenas "MP4" porquê se mantém fixa se tornando "JPEG" ou "HEIC"

Resumindo, acredito que realmente o que você pretende fazer (pelo menos do jeito que está tentando fazer), não irá funcionar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Live Photos não estão funcionando no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.