🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Live Photos não estão funcionando no iPhone

Boa noite, eu tenho um Iphone 12 e hoje fui testar o efeito de live photo no papel de parede, ate ai ok, so que o live photo só funciona apenas nas fotos tiradas no meu rolo de câmera, não consigo pegar uma live photo da internet e colocar ela em live na tela de bloqueio, embora tenha poucos segundos e ja esta no formato live não funciona, apenas as fotos tirada pela câmera, porque isso ocorre? teria como resolver esse problema?

As fotos abaixo está em formato de live photo, mas a opção de live photo não funciona nelas, apenas fotos tirada da câmera.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 31/10/2023 01:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/10/2023 09:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Minha interpretação do recurso de adicionar live fotos no papel de parede é que iria funcionar a partir de fotos tiradas pelo seu iPhone, fotos em movimento da internet ficam em formato "GIF" ou "MP4" o que é extremamente diferente de um formato de live fotos que não é apenas um "GIF" pois tem som e não é apenas "MP4" porquê se mantém fixa se tornando "JPEG" ou "HEIC"


Resumindo, acredito que realmente o que você pretende fazer (pelo menos do jeito que está tentando fazer), não irá funcionar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/10/2023 09:05 em resposta a joaquim142

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Minha interpretação do recurso de adicionar live fotos no papel de parede é que iria funcionar a partir de fotos tiradas pelo seu iPhone, fotos em movimento da internet ficam em formato "GIF" ou "MP4" o que é extremamente diferente de um formato de live fotos que não é apenas um "GIF" pois tem som e não é apenas "MP4" porquê se mantém fixa se tornando "JPEG" ou "HEIC"


Resumindo, acredito que realmente o que você pretende fazer (pelo menos do jeito que está tentando fazer), não irá funcionar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Live Photos não estão funcionando no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.