Erro 403 Forbidden no aplicativo gov.br iPhone 13 Pro IOS 17.0.3

Tenho um iPhone 13 Pro, IOS 17.0.3, e não consigo realizar o login no aplicativo gov.br, tão pouco pelo safari. Ao tentar fazer o login aparece erro 403 Forbidden.

Vale ressaltar que o referido erro só ocorre quando estou usando a rede móvel, que no meu caso é da Claro. Quando tento pela rede fixa da minha casa (Wifi) consigo acessar normalmente.

Já fiz as configurações padrões repassadas aqui para vários usuários mas não está surtindo efeito (ajustes do Safari => desabilita Impedir Rastreamento e desativa Ocultar Endereço de IP).

Alguém poderia me dar uma solução concreta e definitiva para corrigir esse problema?

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 31/10/2023 13:10

Responder
1 resposta

31/10/2023 14:30 em resposta a mbrodrigues77

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se isso( Já fiz as configurações padrões repassadas aqui para vários usuários mas não está surtindo efeito (ajustes do Safari => desabilita Impedir Rastreamento e desativa Ocultar Endereço de IP) nao resolveu, fale com suporte pois era pra resolver Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro 403 Forbidden no aplicativo gov.br iPhone 13 Pro IOS 17.0.3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.