Transferir dados do iPhone de 256GB para o novo de 128GB

Tenho um iPhone 8plus 256gb, e gostaria de saber se eu comprar um novo iPhone só que de 128gb é possível fazer a transferência tendo o atual mais memória usada do que os 128gb do iPhone novo. Posso comprar um iPhone de 128gb e vou conseguir passar todos os meus 140gb usados pra ele? Eu pago iCloud Plus.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 31/10/2023 16:29

Responder
1 resposta

31/10/2023 18:07 em resposta a Mariact

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao da pra fazer isso que voce acha que pode

Mudar de seu atual iPhone, iPad ou iPod touch para um dispositivo de capacidade inferior - Suporte da Apple (BR)

Verificar o armazenamento

Antes de trocar para um novo dispositivo, verifique quanto armazenamento seu dispositivo atual usa. Se todos os seus dados couberem no novo dispositivo, será possível transferir os dados para o novo dispositivo sem remover nada.

Se você estiver transferindo dados para um dispositivo com capacidade menor, talvez precise otimizar ou remover algum conteúdo existente. Saiba o que ocupa mais espaço em seu dispositivo em Ajustes > Geral > e toque em Armazenamento do [Dispositivo]. Saiba mais sobre o uso de dados no iPhone, iPad ou iPod touch.

Gerencie seu armazenamento

Há algumas maneiras de gerenciar ou reduzir o armazenamento no dispositivo.

Áudio, filmes, séries e livros

Saiba como apagar músicasfilmes, programas de TV e livros do dispositivo.

Fotos e vídeos 

Para reduzir o espaço que as fotos e os vídeos ocupam, você pode importar fotos e vídeos do rolo da câmera para o computador. Para apagar as fotos de seu rolo de câmera após importá-las: 

1. Toque em Selecionar.
  2. Selecione as fotos que você quer apagar.
  3. Toque no botão Lixo .

Se quiser visualizar as fotos no seu dispositivo depois de removê-las do rolo de câmera, sincronize-as usando a fototeca. Quando a fototeca é sincronizada com o computador, as fotos sincronizadas são otimizadas, o que economiza espaço. Você também pode economizar espaço sincronizando uma seleção menor da fototeca.

Apps

Para reduzir o espaço de armazenamento que os apps ocupam:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir dados do iPhone de 256GB para o novo de 128GB

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.