Esqueci a senha do meu icloud
Não tem como eu baixar ou atualizar nada fico limitado no meu iPhone
iPhone X, iOS 16
Não tem como eu baixar ou atualizar nada fico limitado no meu iPhone
iPhone X, iOS 16
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável
Você também pode seguir esse processo em um iPad ou Apple Watch confiáveis.
Para redefinir a senha no seu Mac confiável, selecione o menu Apple > Ajustes do Sistema > seu nome. Em seguida, clique em "Início de Sessão e Segurança", Alterar Senha e siga as instruções na tela.
Se você tiver um novo dispositivo Apple
Se você tiver um novo dispositivo Apple ou um dispositivo Apple no qual não iniciou sessão usando o ID Apple, poderá selecionar "Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?" quando essa opção for exibida.
Durante a configuração do dispositivo, você verá a opção "Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?" na tela de início de sessão do ID Apple.
Após a configuração, você verá a opção "Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?" em Ajustes:
Redefinir a senha do ID Apple com o app Suporte da Apple em um dispositivo emprestado
Se você não tem um dispositivo Apple, mas tem acesso ao seu número de telefone confiável, pode pegar um dispositivo Apple emprestado de um amigo ou familiar ou usar um em uma Apple Store.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável
Você também pode seguir esse processo em um iPad ou Apple Watch confiáveis.
Para redefinir a senha no seu Mac confiável, selecione o menu Apple > Ajustes do Sistema > seu nome. Em seguida, clique em "Início de Sessão e Segurança", Alterar Senha e siga as instruções na tela.
Se você tiver um novo dispositivo Apple
Se você tiver um novo dispositivo Apple ou um dispositivo Apple no qual não iniciou sessão usando o ID Apple, poderá selecionar "Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?" quando essa opção for exibida.
Durante a configuração do dispositivo, você verá a opção "Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?" na tela de início de sessão do ID Apple.
Após a configuração, você verá a opção "Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?" em Ajustes:
Redefinir a senha do ID Apple com o app Suporte da Apple em um dispositivo emprestado
Se você não tem um dispositivo Apple, mas tem acesso ao seu número de telefone confiável, pode pegar um dispositivo Apple emprestado de um amigo ou familiar ou usar um em uma Apple Store.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Esqueci a senha do meu icloud