Posso limitar compartilhamento familiar do iCloud?

Posso limitar ou mesmo permitir espaço do iCloud em um compartilhamento familiar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 2/11/2023 18:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2023 11:13

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim você precisa gerenciar um plano só.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2023 11:13 em resposta a lucasadbis

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim você precisa gerenciar um plano só.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso limitar compartilhamento familiar do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.