Configurar o menu no apple watch

Oi, tudo bem?

Gostaria de saber como configurar o meu menu no apple watch. Tem o formato tipo lista e o formato tipo grade. O meu está como grade, só que eu queria o tipo comeia, que quando rodo o crown ele da zoom até entrar no aplicativo. Não achei a configuração para ficar dessa forma. Consegue me ajudar?

Apple Watch Series 6

Publicado em 3/11/2023 12:36

Responder
3 respostas

3/11/2023 12:51 em resposta a andrieli23

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Organize apps no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Reorganize os apps na visualização em grade

1. No Apple Watch, pressione a Digital Crown para ir para a Tela de Início.
  2. Se a tela estiver na visualização por lista, passe o dedo até a parte inferior da tela e toque em “Visualização por Grade”. Ou abra o app Ajustes  no Apple Watch, toque em “Visualização de Apps” e toque em “Visualização em Grade”.
  3. Mantenha um app pressionado e arraste‑o para um novo local.
  4. Pressione a Digital Crown quando tiver terminado.

Ou abra o app Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio, toque em “Visualização de Apps” e toque em Organização. Toque e mantenha o dedo sobre um ícone de app e arraste-o para um novo local.

Nota: na visualização em lista, os apps sempre ficam ordenados alfabeticamente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurar o menu no apple watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.