Não consigo ativar Nfc iPhone 14

Não consigo achar a opção de ativar nfc no iPhone 14 ios 17. Não aparece a opção leitor de nfc na central de controle. Como ativar?

Publicado em 5/11/2023 19:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/11/2023 20:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A partir do iPhone X, o iOS já possui um sistema de leitura passiva do NFC, ou seja, não é necessário ativar manualmente o NFC no iPhone X ou em modelos posteriores. Esses dispositivos identificam automaticamente qualquer tentativa de aproximação. No entanto, para modelos anteriores, como o iPhone 7 Plus, 8 ou SE, é necessário ativar o leitor de NFC pela Central de Controle.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/11/2023 20:21 em resposta a Jess10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A partir do iPhone X, o iOS já possui um sistema de leitura passiva do NFC, ou seja, não é necessário ativar manualmente o NFC no iPhone X ou em modelos posteriores. Esses dispositivos identificam automaticamente qualquer tentativa de aproximação. No entanto, para modelos anteriores, como o iPhone 7 Plus, 8 ou SE, é necessário ativar o leitor de NFC pela Central de Controle.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo ativar Nfc iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.