Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch deixou de estar emparelhado

Eu tenho este iPhone e um Apple Watch. Contudo o relógio deixou de estar emparelhado e não sei como fazer

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 17

Publicado em 6/11/2023 11:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/11/2023 12:46

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso!

Caso o seu Apple Watch não esteja mais emparelhado com o iPhone, experimente os passos a seguir:

• Apagando o Apple Watch:

1. No seu Apple Watch, acesse os Ajustes, em seguida acesse Geral, Redefinir e Apagar Conteúdo e Ajustes.
  2. Aguarde o relógio concluir o processo.

Agora basta abrir o app Watch no iPhone e concluir os passos de emparelhamento. Lembre-se de manter o Bluetooth ativo para realizar os passos.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/11/2023 12:46 em resposta a fátima193

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso!

Caso o seu Apple Watch não esteja mais emparelhado com o iPhone, experimente os passos a seguir:

• Apagando o Apple Watch:

1. No seu Apple Watch, acesse os Ajustes, em seguida acesse Geral, Redefinir e Apagar Conteúdo e Ajustes.
  2. Aguarde o relógio concluir o processo.

Agora basta abrir o app Watch no iPhone e concluir os passos de emparelhamento. Lembre-se de manter o Bluetooth ativo para realizar os passos.

Espero ter ajudado! :)

Apple Watch deixou de estar emparelhado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.