iPhone 14 Pro Max aquecendo e com Saúde da Bateria em 92%

iPhone 14 pro max aquecendo e com vida de bateria 92% com 6 meses de uso

Meu iPhone 14 pro max começou a aquecer e causar delei em algumas funções de escrita, Instagram robótico etc…

acionei pós um período o suporte on line, pois notei que estava com a saúde da minha bateria muito comprometida pelo curto espaço de vida do aparelho.

Identificaram um defeito na câmera do aparelho e que talvez isso que estivesse ocasionando o aquecimento e desgaste na bateria.

agora deixei na autorizada e me disseram que talvez seja só restaurar

para o IOS SIMPLES sem ser a versão Beta que meu aparelho volte ao normal.

como assim gente ??? Então o aparelho que eu comprei não tem capacidade de absorver a versão teste dele mesmo ?

pq disponibilizam isso então ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 6/11/2023 06:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/11/2023 07:42

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso.

O time de autorizadas da Apple é extremamente profissional e experiente, portanto pode confiar na orientação fornecida.

Sobre o software beta, o mesmo é uma versão experimental do iOS e seu uso não é recomendado no dispositivo principal de um usuário. Conforme os termos do software beta, o uso desse software é voluntário e de responsabilidade do usuário, uma vez que, por ser uma versão de testes, está sujeito a bugs ou problemas de funcionamento justamente por não ser uma versão completa do iOS, ou seja, uma versão ainda em construção.

Esses pontos justificam possíveis problemas, como o aquecimento relatado. Não se trata de um problema do iPhone ou falta de capacidade do mesmo, se trata de um possível bug inerente ao software beta.

Nesse caso existem duas sugestões:

• Enviar um Feedback no app Feedback reportando o aquecimento e aguardar a Apple lançar uma nova compilação do beta com possíveis correções.
  • Remover o software beta restaurando o iPhone.

Abaixo você encontra os termos de uso do beta:

Apple Beta — Terms

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/11/2023 07:42 em resposta a IPHONE14AQUECENDO

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso.

O time de autorizadas da Apple é extremamente profissional e experiente, portanto pode confiar na orientação fornecida.

Sobre o software beta, o mesmo é uma versão experimental do iOS e seu uso não é recomendado no dispositivo principal de um usuário. Conforme os termos do software beta, o uso desse software é voluntário e de responsabilidade do usuário, uma vez que, por ser uma versão de testes, está sujeito a bugs ou problemas de funcionamento justamente por não ser uma versão completa do iOS, ou seja, uma versão ainda em construção.

Esses pontos justificam possíveis problemas, como o aquecimento relatado. Não se trata de um problema do iPhone ou falta de capacidade do mesmo, se trata de um possível bug inerente ao software beta.

Nesse caso existem duas sugestões:

• Enviar um Feedback no app Feedback reportando o aquecimento e aguardar a Apple lançar uma nova compilação do beta com possíveis correções.
  • Remover o software beta restaurando o iPhone.

Abaixo você encontra os termos de uso do beta:

Apple Beta — Terms

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Pro Max aquecendo e com Saúde da Bateria em 92%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.