Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Parece que você está tendo problemas com o recurso "Hide My Email" do iCloud, que não está encaminhando os e-mails como deveria. Aqui estão algumas possíveis soluções para o seu problema:
1. Verifique se o endereço de e-mail configurado para o serviço "Ocultar meu email" é uma conta de e-mail ativa. Você pode fazer isso navegando até Configurações > [seu nome] > iCloud > "Ocultar meu email"
2. Certifique-se de que o recurso "Ocultar meu email" não foi desativado em nenhum momento. Se foi desativado, isso pode impedir que as mensagens de e-mail sejam encaminhadas para você.
3. Alguns usuários sugeriram que o problema pode estar relacionado ao fato de que os e-mails só são encaminhados se forem enviados pelo aplicativo ou desenvolvedor correspondente. Isso pode ser difícil de testar, pois você pode não ter uma maneira de solicitar um e-mail desses aplicativos sob demanda Hide My Email Not Forwarding Emails - Apple Community
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊