Mac - Reencaminhamento de emails do email oculto não funciona

Tenho uma serie de logins com a opção de email oculto e supostamente eu deveria na mesma receber os mails no meu email principal mas não esta a funcionar, já tirei e coloquei a opção mas nada feito. Alguem tem alguma solução?

obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air, macOS 14.0

Publicado em 8/11/2023 09:59

Responder
1 resposta

8/11/2023 11:40 em resposta a nuno281

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Parece que você está tendo problemas com o recurso "Hide My Email" do iCloud, que não está encaminhando os e-mails como deveria. Aqui estão algumas possíveis soluções para o seu problema:

1. Verifique se o endereço de e-mail configurado para o serviço "Ocultar meu email" é uma conta de e-mail ativa. Você pode fazer isso navegando até Configurações > [seu nome] > iCloud > "Ocultar meu email"

2. Certifique-se de que o recurso "Ocultar meu email" não foi desativado em nenhum momento. Se foi desativado, isso pode impedir que as mensagens de e-mail sejam encaminhadas para você.

3. Alguns usuários sugeriram que o problema pode estar relacionado ao fato de que os e-mails só são encaminhados se forem enviados pelo aplicativo ou desenvolvedor correspondente. Isso pode ser difícil de testar, pois você pode não ter uma maneira de solicitar um e-mail desses aplicativos sob demanda Hide My Email Not Forwarding Emails - Apple Community

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mac - Reencaminhamento de emails do email oculto não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.