Comprei um iPhone recondicionado (CPO)

Há quase um ano atrás eu fui até uma loja daqui de minha comprar um iPhone 12 Novo, fiz o pedido de um aparelho novo, o vendedor me entregou um celular numa caixa branca, eu por não saber que se tratava de aparelho Recondicionado CPO comprei tranquilamente porém paguei o preço de celular Novo. Só agora quase um ano depois descobri que o aparelho se trata de Recondicionado CPO( tem garantia de 1 ano da Apple). Entrei em contato com a loja eles me falaram que o aparelho tbm é novo com 1 ano de garantia e não havia nenhum erro em vender um pelo outro!

Gostaria de saber se eles estão corretos *****

[Editado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 8/11/2023 13:38

Responder
3 respostas

9/11/2023 08:55 em resposta a Rodrigol2725

O aparelho é considerado novo pois quando é recondicionado todas as peças estão funcionando corretamente tal qual um aparelho novo. Entretanto, a Apple não vende aparelhos recondicionamos no Brasil. Provavelmente o modelo do seu iPhone não é BR. A loja que te vendeu deveria ter informado que é recondicionado, isso é um problema entre você e a loja, porém o aparelho é igual a qualquer outro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um iPhone recondicionado (CPO)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.