iPhone 14 Pro Max esquentando muito

tenho um iphone 14 pro max, ele começou a esquentar muito já faz uns dias, hoje quando estava carregando, notei uma mensagem informando que o aparelho voltaria a carregar quando a temperatura voltasse ao normal, sendo que minha saúde de bateria veio a cair também. Será que é um problema devido as atualizações recentes, ou alguém mais teve este problema?? Meu aparelho tem menos de 1 ano de uso, sendo que a saúde da bateria caiu agora para 91%, sempre utilizo carregador Apple Original.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/11/2023 13:51

Responder

Perguntas semelhantes

11 respostas

17/02/2024 17:24 em resposta a PBET

Levei o meu na Apple Morumbi e Higienópolis, além do atendimento, foi detectado problema no calço de tela e não fizeram a manutenção, caso que no meu aparelho anterior, apresentou o mesmo problema de calço e efetuou-se a manutenção do display, acredito que tal item estando com problema, por ser talvez o componente que mais consome da bateria, justificaria a alta temperatura. É triste ver que o pouco de firmeza que tínhamos na garantia, que ao detectar um defeito já trocava o aparelho, agora fazem o reparo até com peças recondicionada ou nem nem fazem, como em meu caso. Meu iPhone anterior foi reparado na garantia e veio um descritivo informando que a peça que iria ser substituída podia ser remanufaturada de outro aparelho, ao invés de uma nova.

8/11/2023 18:08 em resposta a rickson257

man sabe oq eu acho, q iPhone e favoravel p aquecer msm. acredito q seja por causa do processador q a Apple faz em todos os dispositivos dela, iPad iPhone e etc. e acredito q a dissipação de calor tb n e mt boa, eu q uso um se 1 as vzs ele dá uma esquentada de leves, mas msm sendo de leves e chato com certeza pq tu quer q seu aparelho tenha um desempenho bacana óbvio, mas acho q vc deve fzr o seguinte, usa seu aparelho normal, viu q deu uma aquecida para de usar deixa de canto, ce seu iPhone n der aviso de superaquecido tá tranquilo, mas é isso msm, iPhone em si esquenta msm, mas a parada é saber usar em todos os aspectos meio q ce acostumar com a parada, q nem meu iPhone antigo aq, óbvio q a bateria dele p hj em dia n e boa, mas já me acostumei e consigo fzr ela tankar um pouco durante o dia, mas é claro q eu tenho q andar com carregar kkk, mas acredito tb q td iPhone esquenta, mas o mais atuais como o teu é mais comum isso acontecer, seu processador e mt forte, mas é isso. e tb fica ligado nas versões do iOS, pq dependendo pd atrapalhar no uso, tenta sempre usar uma versão menos recente ou algo assim, pq as atuais ainda meio q n são 100% otimizadas ou algo assim tlgd? e tem q ver tb man a questão q ce falou q esquenta mt quando tá carregando, o negócio é q tu n tem q carregar teu iPhone com capinha véi, e tenta sempre deixar carregando de tela pa baixo tb. as vzs pd ser algum defeito de fabricação ai n tem oq fzr, ce ainda tiver na garantia tenta ver oq tu consegue fzr na iplace.

16/02/2024 11:37 em resposta a Usuário da comunidade

Rapaz... Estou há uma semana falando com a assistencia tecnica todos os dias. Levei 3 vezes na autorizada. E não resolveram nada ainda. Ridículo a gente gastar quase 10 mil reais com um aparelho para ele esquentar ao ponto de não dá pra deixar no bolso. E quando roda os scans na autorizada falam que o telefone está sem defeitos. Até restauração (feita pela autorizada) do iOs já foi feita e nada de resolver isso. Simplesmente sem condições isso.

Quero saber o que está precisando para a Apple resolver meu problema...

9/11/2023 05:11 em resposta a rickson257

man no meu eu n uso capinha n, só cuidar do aparelho kkk, mas ce ele esquentar a ponto de tu perceber q tá anormal msm q tá estranho o negócio, leva numa autorizada pq pode ser dft de fabricação msm.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Pro Max esquentando muito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.