Bateria do iPhone 14 Pro Max já está em 99%

Meu celular e o iPhone 14 pro Max, tenho ele faz exatamente 2 meses e a bateria já está 99%.

so uso o carregador original, acho que deve ter alguma coisa errada.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 8/11/2023 17:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/11/2023 05:39

Nao tem nada de errado, todos os aparelhos no mercado vão ter queda na saúda da bateria, essa queda depende do uso do iPhone e o uso é pessoal. Independente disso, ela VAI continuar caindo, pois o componente químico do que a bateria é feito (lítio) vai se degradando conforme o uso. A estimativa da Apple é que dentro de 500 ciclos de carga (1 ciclo = 0 a 100%), a bateria chegue até 80% de saúde, então a sua ta normal. 1% ao mês é perfeitamente saudável.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/11/2023 05:39 em resposta a geovana47

Nao tem nada de errado, todos os aparelhos no mercado vão ter queda na saúda da bateria, essa queda depende do uso do iPhone e o uso é pessoal. Independente disso, ela VAI continuar caindo, pois o componente químico do que a bateria é feito (lítio) vai se degradando conforme o uso. A estimativa da Apple é que dentro de 500 ciclos de carga (1 ciclo = 0 a 100%), a bateria chegue até 80% de saúde, então a sua ta normal. 1% ao mês é perfeitamente saudável.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 14 Pro Max já está em 99%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.