Como excluir app do iPhone da conta de criança?
Estou tentando excluir app do iPhone do meu filho, mas só a opção de remover da tela de inicio, e os aplicativos continuam na biblioteca de app.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro, iOS 16
Estou tentando excluir app do iPhone do meu filho, mas só a opção de remover da tela de inicio, e os aplicativos continuam na biblioteca de app.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro, iOS 16
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como apagar apps - Suporte da Apple (BR)
Como apagar um app

Lembre-se de que alguns apps integrados da Apple não podem ser apagados do seu dispositivo. Portanto, talvez você não veja a opção de apagar um app. Aqui está uma lista de apps integrados da Apple que você pode apagar do seu dispositivo. Se você não conseguir apagar um app que não seja da Apple, desative os controles parentais e tente apagar o app novamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como apagar apps - Suporte da Apple (BR)
Como apagar um app

Lembre-se de que alguns apps integrados da Apple não podem ser apagados do seu dispositivo. Portanto, talvez você não veja a opção de apagar um app. Aqui está uma lista de apps integrados da Apple que você pode apagar do seu dispositivo. Se você não conseguir apagar um app que não seja da Apple, desative os controles parentais e tente apagar o app novamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como excluir app do iPhone da conta de criança?