Bateria do iPhone 14 Pro Max caiu para 99%

Galera é normal bateria cair pra 99% em menos de 2 meses?

Ativei aparelho dia 27/09 e hoje fui olhar caiu pra 99, carrego certinho e tenho muito cuidado com aparelho.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 10/11/2023 03:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/11/2023 04:01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, é normal, na realidade uma queda de 1.66% ao mês é normal, então o seu tá melhor do que o normal, em 2 meses poderia estar com 97% de saúde máxima e ainda estaria de acordo com o esperado pela Apple sobre uma bateria.

Já fiz um tópico sobre isso que deixa claro sobre o percentual de saúde máxima Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/11/2023 04:01 em resposta a Michel79

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, é normal, na realidade uma queda de 1.66% ao mês é normal, então o seu tá melhor do que o normal, em 2 meses poderia estar com 97% de saúde máxima e ainda estaria de acordo com o esperado pela Apple sobre uma bateria.

Já fiz um tópico sobre isso que deixa claro sobre o percentual de saúde máxima Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 14 Pro Max caiu para 99%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.