IPHONE 15 PRO MAX, Tela travada não carrega

Meu iPhone 15 pro Max 1tb simplesmente parou de carregar, eu pensando ser um problema de software fiz a atualização para o novo iOS 17.01 no dia de hoje 10/11, após isso o iPhone não acessa o touch não funciona nada na tela apenas botões detalhe meu iPhone tem 20 dias de uso é inacreditável colocarem a venda um produto tão cheio de defeitos estou decepcionado entrei em contato com a Apple eles disseram que não tem peças disponíveis para dar assistência que eu teria que esperar chegar as peças e após isso enviar meu celular para o reparo, coloca aí mais de um mês no mínimo sem celular!

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 10/11/2023 16:02

Responder
4 respostas

11/11/2023 07:17 em resposta a mardemVIP

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente forçar o reinício do iPhone Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver, leve o aparelho a uma autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

11/11/2023 15:08 em resposta a LucasLLL

Amiguinho você não entendeu a questão, já foi feito todos os testes sem sucesso o aparelho foi condenado pela assistência que pediu para enviar para São Paulo pois não tinha nem equipamentos para realizar o reparo, na ligação cm Apple eles disseram que não tem peça para reposição que era para eu esperar deitado que esse ano não ia resolver só ano que vem! Já até comprei outro celular para ficar enquanto isso!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 15 PRO MAX, Tela travada não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.