Som Bluetooth Apple Music baixo após atualizar para iOS 17

Pessoal atualizei meu iPhone para o iOS 17 recentemente e o Apple Music quando conectado no Bluetooth do carro está muito baixo!

qualquer outro app está com o volume normal, exceto o Apple Music. Já verifiquei se havia algum limitador de volume ou spacial sound habilitado e nada… alguém sabe como eu ajusto isso?

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 10/11/2023 19:39

Responder
1 resposta

11/11/2023 06:57 em resposta a HugoAlmeida

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Parece que você está enfrentando um problema com o volume do Apple Music quando conectado ao Bluetooth do seu carro após a atualização para o iOS 17. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:

1. Force o reinício do iPhone Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

2. Abra o aplicativo Ajustes no seu iPhone. Vá para Som & Tato > Segurança de Fones de Ouvido. Desative a opção Limite de Volume.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Som Bluetooth Apple Music baixo após atualizar para iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.