Foto reduz de tamanho ao acessar a galeria do iPhone

Desde que comecei a usar o 15 Pro Max aconteceram algumas vezes de eu tirar uma foto e ela reduzir de tamanho ao acessar a galeria pelo quadrinho no canto inferior esquerdo. A foto reduz 1/3 mais ou menos e fica um fundo preto em volta. Só acontece de vez em quando, achei que poderia ser um bug de atualização mas não resolveu. O que poderia ser?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 11/11/2023 05:29

Responder
1 resposta

11/11/2023 06:09 em resposta a daniella33

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Parece que você está enfrentando um problema com o tamanho das fotos no seu iPhone 15 Pro Max. Isso pode ser devido a várias razões, incluindo configurações de câmera, problemas de software ou bugs.

O iPhone 15 Pro Max tem uma câmera principal de 48MP, mas por padrão, ele tira fotos de 24MP para economizar espaço de armazenamento. Se você estiver usando o modo de alta resolução (HEIF Max ou ProRAW Max), certifique-se de que não está alterando a distância focal, pois isso pode mudar a resolução para 12MP.

Além disso, o iPhone 15 Pro Max tem uma lente de ampliação de 5x, que requer corte para atingir a mesma ampliação de 2,5x que a lente do iPhone 12 Pro Max. A resolução da foto é menor do que teria sido se fosse tirada com um iPhone 12 Pro Max sem qualquer corte.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Foto reduz de tamanho ao acessar a galeria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.