Acesso pessoal iPhone SE sendo detectado sem estar ligado

Boa noite. Meu iPhone SE 2 geração não está ficando conectado no 5G do Wi-Fi. Às vezes ele desconecta e as vezes dá um aviso da não possibilidade de conectar. E uma vez deu aviso de problemas de frequência. Quando fui ver os sinais de Wi-Fi apareceu o celular do meu filho com acesso pessoal mas (o dele tbm é um se 2 geração). E quando peguei o dele o acesso pessoal não estava ligado. Aí no dele aparece o meu tbm com acesso ativado mas o meu tbm não está ativado. Acredito que isso que está interferindo na conexão 5 G do Wi-Fi. Alguém está passando por isso?

iPhone SE, iOS 17

Publicado em 11/11/2023 14:32

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

11/11/2023 14:41 em resposta a Eduhsciphone4

Boa noite, Eduhsciphone4.

No dispositivo que fornece o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Acesso Pessoal e:

Confira se o recurso "Permitir Acesso a Outros" está ativado.

Lembre-se do nome e da senha da rede Wi-Fi exibida na tela. Se você quiser mudar o nome da rede Wi-Fi, saiba como alterar o nome do dispositivo.

Se você estiver usando um modelo de iPhone 12 ou posterior, iPad Pro de 11 polegadas (3ª geração ou posterior), iPad Pro de 12,9 polegadas (5ª geração ou posterior) ou iPad mini (6ª geração), ative a opção Maximizar Compatibilidade.* Em seguida, conecte os dispositivos novamente ao Acesso Pessoal.

Permaneça nessa tela até que o outro dispositivo se conecte à rede Wi-Fi.

No dispositivo que precisa estabelecer conexão com o Acesso Pessoal:

Desative o Wi-Fi e ative-o novamente.

Confira se você está tentando se conectar à rede Wi-Fi correta. O nome da rede é o mesmo exibido no dispositivo iOS que está fornecendo o Acesso Pessoal. Além disso, o ícone do Acesso Pessoal pode ser exibido ao lado do nome da rede.

Se um erro de senha for exibido ao tentar conectar o dispositivo ao Acesso Pessoal, verifique a senha do Wi-Fi: no dispositivo que estiver fornecendo o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Acesso Pessoal para ver a senha do Wi-Fi.

Caso isso não ajude, entre em contato com o suporte da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acesso pessoal iPhone SE sendo detectado sem estar ligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.