Wi-Fi aparece como desabilitado no iPhone

Meu aparelho iPhone 12 Pro aparece o Wi-Fi como desabilitado.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 12/11/2023 15:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2023 04:58

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se o WIFI está esmaecido, já redefiniu os ajustes de rede e não resolveu Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR) signfica que precisará levar seu iPhone a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Não recomendo restaurar o iPhone pelo iTunes ou FINDER para isolar SW antes de uma análise de HW pois se você restaurar e for um problema no HW do WIFI, você pode não conseguir ativar o iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2023 04:58 em resposta a Guel2023

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se o WIFI está esmaecido, já redefiniu os ajustes de rede e não resolveu Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR) signfica que precisará levar seu iPhone a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Não recomendo restaurar o iPhone pelo iTunes ou FINDER para isolar SW antes de uma análise de HW pois se você restaurar e for um problema no HW do WIFI, você pode não conseguir ativar o iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Wi-Fi aparece como desabilitado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.