🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IMac como monitor externo para Macbook

Ganhei uma tela de IMac 2008 de um amigo e gostaria de usar como monitor externo do meu MacBook. O problema é que não estou conseguindo fazer a configurações que precisa, alguém conseguiria me ajudar?

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 12/11/2023 21:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/11/2023 09:54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O seguinte artigo contém a informação de que os iMacs que você pode usar como monitor do MacBook parte do ano de 2009 a 2014 Usar o iMac como uma tela com o modo de tela de destino - Suporte da Apple (BR)


Pode tentar seguir as etapas do artigo, mas segundo as informações, acima de 2014 e abaixo de 2009 não deverá funcionar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/11/2023 09:54 em resposta a babisner

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O seguinte artigo contém a informação de que os iMacs que você pode usar como monitor do MacBook parte do ano de 2009 a 2014 Usar o iMac como uma tela com o modo de tela de destino - Suporte da Apple (BR)


Pode tentar seguir as etapas do artigo, mas segundo as informações, acima de 2014 e abaixo de 2009 não deverá funcionar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

IMac como monitor externo para Macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.