Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Trocar número de outra conta do meu outro iCloud

Gostari de trocar o número de outra conta do meu outro iCloud, pós não tenho mas acesso ao número e preciso tirar essa conta do meu iPhone.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/11/2023 22:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2023 23:21

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso!

Caso ainda tenha acesso ao iPhone onde a conta está logada, você pode acessar os Ajustes > seu nome > Início de Sessão e Segurança. Na parte onde o número aparece, basta clicar em “editar” e remover o número, podendo adicionar um novo.

Caso não consiga fazer esse caminho ou caso a conta não esteja logada, pode ser necessário iniciar uma recuperação de conta. Esse processo leva tempo por razões de segurança.

A recuperação de conta pode ser feita neste site.

Mais informações:

Use a autenticação de dois fatores para o seu ID Apple no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! Qualquer coisa é só responder. :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2023 23:21 em resposta a jaiirrrx

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso!

Caso ainda tenha acesso ao iPhone onde a conta está logada, você pode acessar os Ajustes > seu nome > Início de Sessão e Segurança. Na parte onde o número aparece, basta clicar em “editar” e remover o número, podendo adicionar um novo.

Caso não consiga fazer esse caminho ou caso a conta não esteja logada, pode ser necessário iniciar uma recuperação de conta. Esse processo leva tempo por razões de segurança.

A recuperação de conta pode ser feita neste site.

Mais informações:

Use a autenticação de dois fatores para o seu ID Apple no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! Qualquer coisa é só responder. :)

Trocar número de outra conta do meu outro iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.