USB-C do iPhone 15 Pro fica conectando e desconectando

USB-C do Iphone 15 Pro fica conectando e desconectando, tanto no carregamento, no notebook e no carplay.

O iPhone 15 Pro está com algum problema no USB-C. E não é só o meu, o da minha namorada também.

Se a gente usar o cabo que veio na caixinha do 15 Pro e usar a fonte original da apple, 70% das vezes o celular começa a carregar e para, fica conectando e desconectando o tempo todo.

Se eu usar o cabo da apple mas uma fonte da Kaidi de 30W não acontece isso.

No carplay é simplesmente um desastre, já testei tudo e uma vez funcionou por alguns segundos, e quando desconectou, nunca mais voltou.

No notebook é um desastre também. Além do cabo da apple, tenho um cabo Insignia de 10Gbps. Ambos as vezes ficam desconectando do notebook. Além disso, dependendo do tamanho do arquivo, ele é transferido com 0 bytes, como se tivesse dado erro.

Não sei o que está acontecendo com esse USB-C da Apple, mas está cheio de problemas.

A unica coisa que funciona perfeitamente pelo USB-C é o Thumbdrive da Samsung. Pra transferir arquivos essa é a solução por enquanto.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 14/11/2023 15:25

Responder
2 respostas

29/11/2023 12:33 em resposta a Cristian22

Eai Amigo! Tudo bem? Espero que sim em!

bom, de acordo com oque você está falando, eu sugiro você procurar uma assistência técnica para verificar esse problema!

logo abaixo você pode encontrar assistência técnica próximo de você!

Encontrar locais - Apple (BR)

Eu espero muito que você consiga solucionar seu problema e qualquer dúvida estamos aqui, pode nos abusar haha!

Com carinho, Samyr 🤍

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

USB-C do iPhone 15 Pro fica conectando e desconectando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.