Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Monitores homologados pela Apple para o Mac Mini M2

Comprei um Mac Mini M2 , estou querendo um monitor de qualidade mas compatível com o hardware e S.O do Mac, alguma dica ? O que vocês acham do LG 32UN500-W ?



[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/11/2023 13:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/11/2023 07:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Vai fundo e escolha um monitor que atenda as suas necessidades de cor, taxa de atualização, resolução, etc.


Esse monitor que você mandou é bom sim, mas não sei para quais fins você está escolhendo um monitor, não existem “monitores compatíveis com a Apple” pois todos os monitores são compatíveis quando submetemos o Mac a um HUB caso não tenha entrada HDMI/VGA/DisplayPort.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/11/2023 07:52 em resposta a TaSoBR

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Vai fundo e escolha um monitor que atenda as suas necessidades de cor, taxa de atualização, resolução, etc.


Esse monitor que você mandou é bom sim, mas não sei para quais fins você está escolhendo um monitor, não existem “monitores compatíveis com a Apple” pois todos os monitores são compatíveis quando submetemos o Mac a um HUB caso não tenha entrada HDMI/VGA/DisplayPort.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Monitores homologados pela Apple para o Mac Mini M2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.