Não consigo colocar meu cartões no Apple Pay
Não consigo colocar meu cartões, aparece para falar com os administradores do cartão, mas os cartões já são compatíveis
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Não consigo colocar meu cartões, aparece para falar com os administradores do cartão, mas os cartões já são compatíveis
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Olá, tudo bem?
Espero poder te ajudar sobre isso! ^^
O Apple Pay exige uma verificação do banco ou instituição financeira para funcionar, isso garante que está tudo certo com o seu método de pagamento. A Apple não é responsável por aprovar ou recusar os cartões. Se o cartão é compatível, só depende do banco a autorização para ele funcionar.
Caso esteja vendo mensagens de erro nesse processo, entre em contato com a instituição financeira, eles podem te ajudar da melhor forma possível!
Espero ter ajudado! :)
Olá, tudo bem?
Espero poder te ajudar sobre isso! ^^
O Apple Pay exige uma verificação do banco ou instituição financeira para funcionar, isso garante que está tudo certo com o seu método de pagamento. A Apple não é responsável por aprovar ou recusar os cartões. Se o cartão é compatível, só depende do banco a autorização para ele funcionar.
Caso esteja vendo mensagens de erro nesse processo, entre em contato com a instituição financeira, eles podem te ajudar da melhor forma possível!
Espero ter ajudado! :)
Boa noite, após vc inserir os dados do cartão é necessário que o banco aprove ele... geralmente tem essa opção nos app dos bancos. No próprio app da carteira tem as instruções de como proceder. Boa sorte!!!
Não consigo colocar meu cartões no Apple Pay