🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 14 Pro Max não conecta Wi-Fi

Boa tarde! Estou com um problema no Wi-Fi de meu iPhone já faz tempo, já tentei de tudo, resetar modem, redefinir ajustes de rede, até com o chat da Apple já tentei e não arruma, eu só consigo conectar Wi-Fi nele por alguns dias, depois ele não conecta mais, ele aparece como conectado porém fica no 4G, hoje por exemplo estou no 4G o dia inteiro e já fiz de tudo para conectar o Wi-Fi mas não vai, fora que esse 14 pro max de todos que tive para mim está sendo o pior, ele trava muito, trava a tela, trava vídeos… alguém consegue me ajudar? Muito obrigada!

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 17/11/2023 17:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/11/2023 09:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você deve estar com o recurso "Assistência ao WI-FI" ativado, esse recurso faz com que quando você esteja conectado ao WI-FI e o iPhone identifique que sua conexão está inferior aos seus dados móveis, ele substituirá seu WI-FI pelos dados móveis.


Para desativar esse recurso acesse Ajustes > Celular > Role até o final e desative "Assistência ao WI-FI"


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/11/2023 09:44 em resposta a Andrea2023

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você deve estar com o recurso "Assistência ao WI-FI" ativado, esse recurso faz com que quando você esteja conectado ao WI-FI e o iPhone identifique que sua conexão está inferior aos seus dados móveis, ele substituirá seu WI-FI pelos dados móveis.


Para desativar esse recurso acesse Ajustes > Celular > Role até o final e desative "Assistência ao WI-FI"


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone 14 Pro Max não conecta Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.