iPhone 14 Pro Max não conecta Wi-Fi

Boa tarde! Estou com um problema no Wi-Fi de meu iPhone já faz tempo, já tentei de tudo, resetar modem, redefinir ajustes de rede, até com o chat da Apple já tentei e não arruma, eu só consigo conectar Wi-Fi nele por alguns dias, depois ele não conecta mais, ele aparece como conectado porém fica no 4G, hoje por exemplo estou no 4G o dia inteiro e já fiz de tudo para conectar o Wi-Fi mas não vai, fora que esse 14 pro max de todos que tive para mim está sendo o pior, ele trava muito, trava a tela, trava vídeos… alguém consegue me ajudar? Muito obrigada!

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 17/11/2023 12:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/11/2023 04:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você deve estar com o recurso "Assistência ao WI-FI" ativado, esse recurso faz com que quando você esteja conectado ao WI-FI e o iPhone identifique que sua conexão está inferior aos seus dados móveis, ele substituirá seu WI-FI pelos dados móveis.

Para desativar esse recurso acesse Ajustes > Celular > Role até o final e desative "Assistência ao WI-FI"

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/11/2023 04:44 em resposta a Andrea2023

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você deve estar com o recurso "Assistência ao WI-FI" ativado, esse recurso faz com que quando você esteja conectado ao WI-FI e o iPhone identifique que sua conexão está inferior aos seus dados móveis, ele substituirá seu WI-FI pelos dados móveis.

Para desativar esse recurso acesse Ajustes > Celular > Role até o final e desative "Assistência ao WI-FI"

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Pro Max não conecta Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.