iPhone conecta no bluetooth mas não sai som no aparelho

meu iphone conecta no aparelho bluetooth mas quando vou colocar alguma musica o som sai no meu celular e não na caixinha de som, por exemplo

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/11/2023 13:10

Responder
1 resposta

18/11/2023 04:22 em resposta a júlia207

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se o seu iPhone está conectado a um dispositivo Bluetooth, mas o som está saindo do próprio iPhone e não do dispositivo Bluetooth, pode ser um problema de configuração. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver o problema:

1. Certifique-se de que o volume do seu iPhone e do dispositivo Bluetooth estão em um nível audível.

2. No seu iPhone, vá para Ajustes > Bluetooth. Toque no ícone "i" ao lado do dispositivo Bluetooth e certifique-se de que a opção Sincronizar Som está ativada.

3. No seu iPhone, vá para Ajustes > Bluetooth. Toque no ícone "i" ao lado do dispositivo Bluetooth e depois toque em Esquecer Este Dispositivo. Em seguida, tente parear o dispositivo Bluetooth novamente com o seu iPhone.

Se o problema persistir, pode ser útil reiniciar o seu iPhone e o dispositivo Bluetooth. Se ainda assim o problema não for resolvido, pode ser um problema com o dispositivo Bluetooth em si. Você pode tentar conectar o dispositivo Bluetooth a outro telefone para ver se o problema persiste.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone conecta no bluetooth mas não sai som no aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.