🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone conecta no bluetooth mas não sai som no aparelho

meu iphone conecta no aparelho bluetooth mas quando vou colocar alguma musica o som sai no meu celular e não na caixinha de som, por exemplo




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/11/2023 18:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/11/2023 09:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o seu iPhone está conectado a um dispositivo Bluetooth, mas o som está saindo do próprio iPhone e não do dispositivo Bluetooth, pode ser um problema de configuração. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver o problema:


1. Certifique-se de que o volume do seu iPhone e do dispositivo Bluetooth estão em um nível audível.


2. No seu iPhone, vá para Ajustes > Bluetooth. Toque no ícone "i" ao lado do dispositivo Bluetooth e certifique-se de que a opção Sincronizar Som está ativada.


3. No seu iPhone, vá para Ajustes > Bluetooth. Toque no ícone "i" ao lado do dispositivo Bluetooth e depois toque em Esquecer Este Dispositivo. Em seguida, tente parear o dispositivo Bluetooth novamente com o seu iPhone.


Se o problema persistir, pode ser útil reiniciar o seu iPhone e o dispositivo Bluetooth. Se ainda assim o problema não for resolvido, pode ser um problema com o dispositivo Bluetooth em si. Você pode tentar conectar o dispositivo Bluetooth a outro telefone para ver se o problema persiste.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/11/2023 09:22 em resposta a júlia207

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o seu iPhone está conectado a um dispositivo Bluetooth, mas o som está saindo do próprio iPhone e não do dispositivo Bluetooth, pode ser um problema de configuração. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver o problema:


1. Certifique-se de que o volume do seu iPhone e do dispositivo Bluetooth estão em um nível audível.


2. No seu iPhone, vá para Ajustes > Bluetooth. Toque no ícone "i" ao lado do dispositivo Bluetooth e certifique-se de que a opção Sincronizar Som está ativada.


3. No seu iPhone, vá para Ajustes > Bluetooth. Toque no ícone "i" ao lado do dispositivo Bluetooth e depois toque em Esquecer Este Dispositivo. Em seguida, tente parear o dispositivo Bluetooth novamente com o seu iPhone.


Se o problema persistir, pode ser útil reiniciar o seu iPhone e o dispositivo Bluetooth. Se ainda assim o problema não for resolvido, pode ser um problema com o dispositivo Bluetooth em si. Você pode tentar conectar o dispositivo Bluetooth a outro telefone para ver se o problema persiste.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone conecta no bluetooth mas não sai som no aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.