Configurar monitor no Macbook Air M1

Boa noite! Alguém poderia, por favor, me explicar como configura um monitor no MacBook Air M1? Eu conectei o cabo hdmi, a imagem aparece, mas nao sei como fazer para usar as 2 janelas ao mesmo tempo. SE alguém puder me ajudar, agradeço, pois n±ao encontrei nada na internet explicando.

Att.,

Milena

Publicado em 17/11/2023 16:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/11/2023 18:48

Use as portas de vídeo, cabos e adaptadores (se necessários) identificados para conectar as telas ao Mac. 

Depois de conectar as telas, você pode configurar seus ajustes. Escolha o menu Apple, em seguida Ajustes do Sistema e clique em Telas na barra lateral para ver os ajustes das telas, incluindo resolução, brilho e perfil de cores. Você também pode decidir se deseja estender ou espelhar a mesa do Mac nas várias telas externas.

Caso tenha uma tela de terceiros, verifique a documentação fornecida com a tela para obter mais informações sobre suas portas e cabos, e para se certificar de que esteja conectando a tela de acordo com as orientações do fabricante.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/11/2023 18:48 em resposta a gerezz29

Use as portas de vídeo, cabos e adaptadores (se necessários) identificados para conectar as telas ao Mac. 

Depois de conectar as telas, você pode configurar seus ajustes. Escolha o menu Apple, em seguida Ajustes do Sistema e clique em Telas na barra lateral para ver os ajustes das telas, incluindo resolução, brilho e perfil de cores. Você também pode decidir se deseja estender ou espelhar a mesa do Mac nas várias telas externas.

Caso tenha uma tela de terceiros, verifique a documentação fornecida com a tela para obter mais informações sobre suas portas e cabos, e para se certificar de que esteja conectando a tela de acordo com as orientações do fabricante.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurar monitor no Macbook Air M1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.