🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Configurar monitor no Macbook Air M1

Boa noite! Alguém poderia, por favor, me explicar como configura um monitor no MacBook Air M1? Eu conectei o cabo hdmi, a imagem aparece, mas nao sei como fazer para usar as 2 janelas ao mesmo tempo. SE alguém puder me ajudar, agradeço, pois n±ao encontrei nada na internet explicando.

Att.,

Milena

Publicado em 17/11/2023 21:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/11/2023 23:48

Use as portas de vídeo, cabos e adaptadores (se necessários) identificados para conectar as telas ao Mac. 

Depois de conectar as telas, você pode configurar seus ajustes. Escolha o menu Apple, em seguida Ajustes do Sistema e clique em Telas na barra lateral para ver os ajustes das telas, incluindo resolução, brilho e perfil de cores. Você também pode decidir se deseja estender ou espelhar a mesa do Mac nas várias telas externas.

Caso tenha uma tela de terceiros, verifique a documentação fornecida com a tela para obter mais informações sobre suas portas e cabos, e para se certificar de que esteja conectando a tela de acordo com as orientações do fabricante.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/11/2023 23:48 em resposta a gerezz29

Use as portas de vídeo, cabos e adaptadores (se necessários) identificados para conectar as telas ao Mac. 

Depois de conectar as telas, você pode configurar seus ajustes. Escolha o menu Apple, em seguida Ajustes do Sistema e clique em Telas na barra lateral para ver os ajustes das telas, incluindo resolução, brilho e perfil de cores. Você também pode decidir se deseja estender ou espelhar a mesa do Mac nas várias telas externas.

Caso tenha uma tela de terceiros, verifique a documentação fornecida com a tela para obter mais informações sobre suas portas e cabos, e para se certificar de que esteja conectando a tela de acordo com as orientações do fabricante.

Configurar monitor no Macbook Air M1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.