🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone não conecta bluetooth

Meu aparelho não conecta e nem aparece outros bluetooth por perto para se conectar.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 18/11/2023 05:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/11/2023 08:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Ativar o Bluetooth no dispositivo Emparelhar um acessório Bluetooth de terceiros com o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


Dependendo dos apps que estiver usando, você poderá receber um alerta informando que precisa ativar o Bluetooth antes de emparelhar um acessório com Bluetooth.


  1. Acesse Ajustes > Privacidade e Segurança e toque em Bluetooth.
  2. Ative o Bluetooth para os apps que você deseja usar.

 

Emparelhar o dispositivo com um acessório Bluetooth


  1. No dispositivo, acesse Ajustes > Bluetooth e ative o Bluetooth. Permaneça nessa tela até concluir as etapas de emparelhamento do acessório.
  2. Coloque o acessório no modo detectável e espere ele aparecer no dispositivo. Se você não vir o acessório ou não souber como colocá-lo no modo detectável, verifique as instruções fornecidas com ele ou entre em contato com o fabricante.



Para emparelhar, toque no nome do acessório quando ele aparecer na tela. Talvez você precise inserir o PIN ou o código. Se não souber qual é o PIN ou o código, verifique a documentação do acessório.


Depois de emparelhar o acessório, você poderá usá-lo com o dispositivo.


Para emparelhar vários acessórios Bluetooth, repita essas etapas. Se tiver vários dispositivos Bluetooth emparelhados com o iPhone ou iPad, você poderá escolher qual fonte de áudio deseja usar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/11/2023 08:30 em resposta a oeversonrocha

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Ativar o Bluetooth no dispositivo Emparelhar um acessório Bluetooth de terceiros com o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


Dependendo dos apps que estiver usando, você poderá receber um alerta informando que precisa ativar o Bluetooth antes de emparelhar um acessório com Bluetooth.


  1. Acesse Ajustes > Privacidade e Segurança e toque em Bluetooth.
  2. Ative o Bluetooth para os apps que você deseja usar.

 

Emparelhar o dispositivo com um acessório Bluetooth


  1. No dispositivo, acesse Ajustes > Bluetooth e ative o Bluetooth. Permaneça nessa tela até concluir as etapas de emparelhamento do acessório.
  2. Coloque o acessório no modo detectável e espere ele aparecer no dispositivo. Se você não vir o acessório ou não souber como colocá-lo no modo detectável, verifique as instruções fornecidas com ele ou entre em contato com o fabricante.



Para emparelhar, toque no nome do acessório quando ele aparecer na tela. Talvez você precise inserir o PIN ou o código. Se não souber qual é o PIN ou o código, verifique a documentação do acessório.


Depois de emparelhar o acessório, você poderá usá-lo com o dispositivo.


Para emparelhar vários acessórios Bluetooth, repita essas etapas. Se tiver vários dispositivos Bluetooth emparelhados com o iPhone ou iPad, você poderá escolher qual fonte de áudio deseja usar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone não conecta bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.