Apps travando o iPhone

Ao abrir um app que estava em segundo plano por muito tempo, além do app em si travar (pela minha experiência, aconteceu com alguns apps como Tinder, Whatsapp, alguns jogos) e já fez até mesmo eu ter que fazer uma reinicialização forçada no meu iPhone, que é o 11. Percebi que vem acontecendo depois dessa atualização do iOS 17.1.1.

Espero que também consertem esse erro do sistema!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 18/11/2023 17:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/11/2023 17:51

Olá, tudo bem?

Espero conseguir te ajudar!

Olha, esse tipo de comportamento não é normal. Pelo menos não vi por aqui outros relatos.

Recomendo uma restauração do sistema nesse caso. Um backup antes de realizar esse processo é muito bem-vindo.

Fazer backup com o iCloud

Fazer backup com o Mac

Fazer backup com o PC

Como restaurar:

Realize em um Mac ou PC os passos deste link: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/11/2023 17:51 em resposta a Cleds0n

Olá, tudo bem?

Espero conseguir te ajudar!

Olha, esse tipo de comportamento não é normal. Pelo menos não vi por aqui outros relatos.

Recomendo uma restauração do sistema nesse caso. Um backup antes de realizar esse processo é muito bem-vindo.

Fazer backup com o iCloud

Fazer backup com o Mac

Fazer backup com o PC

Como restaurar:

Realize em um Mac ou PC os passos deste link: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apps travando o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.