Vidro traseiro do iPhone 15 Pro rachando sozinho

Vidro traseiro IPhone 15 pro natural titanium rachando sozinho

Olá a todos.

Gostaria de compartilhar com todos minha experiência negativa (até o momento) com o IPhone 15 pro. Adquiri o aparelho mais ou menos a 03 semanas e vinha notando que o mesmo carregando ou não carregando, estava super aquecendo MUITO, coisa de as vezes até mesmo ficar desconfortável na hora de utilizar.

Foi então que no dia 19/11/2023 ao acordar e retirar minha capinha, notei que o vidro traseiro do celular na parte superior direita (próximo a câmera) estava simplesmente RACHADO. Ao ver isso entrei em desespero pois, até o momento não deixei meu celular cair em local nenhum e consequentemente não existem marcas de queda no aparelho, ele está PERFEITO. Procurei em diversos sites como reclame aqui, reddit e vi que isso está acontecendo com diversas pessoas (não somente com o IPhone 15 Pro). Estou totalmente desesperado pois o valor do aparelho é pra lá de caro, como posso proceder nesse caso? Como a Apple pode me ajudar? Infelizmente meu aparelho se encontra trincado com 03 semanas de uso e com todos cuidados sendo tomados.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 15 Pro

Publicado em 19/11/2023 13:17

Responder
2 respostas

21/11/2023 09:23 em resposta a GustavoLenin

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação; (c) a danos causados pelo uso de um componente ou produto de terceiros que não atenda às especificações do Produto Apple (as especificações do Produto Apple estão disponíveis em www.apple.com, na seção de especificações técnicas de cada produto, e também nas lojas); (d) a danos causados por acidentes, violação, mau uso, incêndios, contato com líquido, terremotos ou outras causas externas; (e) a danos causados pelo uso do Produto Apple fora das diretrizes publicadas pela Apple; (f) a danos causados por serviços (inclusive upgrades e expansões) realizados por pessoas que não sejam representantes da Apple ou de um Centro de Serviço Autorizado Apple ("AASP"); (g) a Produtos Apple modificados para alterar a funcionalidade ou capacidade sem permissão por escrito da Apple; (h) a danos causados pelo desgaste ou pelo envelhecimento normal do Produto Apple; (i) se o número de série for removido ou apagado do Produto Apple; ou (j) se a Apple receber informações de autoridades públicas apropriadas de que o produto foi roubado ou se você não puder desativar o código de acesso ou outras medidas de segurança desenvolvidas para evitar o acesso não autorizado ao Produto Apple; além disso, ela não se aplica caso você não possa provar de forma alguma que é o usuário autorizado do produto (por exemplo, ao apresentar um comprovante de compra). Dentro dos limites da leis locais, a Apple poderá fornecer informações do identificador de hardware do Produto Apple a tais autoridades e registros para fins de segurança e prevenção de fraude.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

11/03/2024 15:26 em resposta a GustavoLenin

Vidro traseiro do iPhone 15 Pro rachando sozinho.

Infelizmente venho relatar minha primeira experiência negativa com iPhone… eu troco de aparelho sempre de 2 em 2 anos desde o iPhone 5S, cuido como uma parte do meu corpo, todos que vendo para trocar foram intactos sem nenhum risco. Porém o 15 Pro além do super aquecimento ao usar e carregar, agora quando fui tirar minha case para trocar, notei um rachado na tela traseira 🥲 sem acontecer queda alguma.

Apple poderiam me ajudar?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vidro traseiro do iPhone 15 Pro rachando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.