Minha conta foi bloqueada na App Store
Minha conta foi bloqueada não sei pq fui atualizar App não tá indo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 15
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Minha conta foi bloqueada não sei pq fui atualizar App não tá indo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 15
Olá, Pedrojuni3000! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Seguem algumas orientações:
Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha.
A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.
Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável
Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Para reativar sua conta na App Store e iTunes, toque em solicite a reativação para obter ajuda.
ao acessar o link acima, você terá duas opções.
Você pode solicitar a reativação da sua conta on-line ou por telefone, falando diretamente com um atendente do suporte técnico da Apple.
Fonte das informações acima:
Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Olá, Pedrojuni3000! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Seguem algumas orientações:
Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha.
A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.
Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável
Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Para reativar sua conta na App Store e iTunes, toque em solicite a reativação para obter ajuda.
ao acessar o link acima, você terá duas opções.
Você pode solicitar a reativação da sua conta on-line ou por telefone, falando diretamente com um atendente do suporte técnico da Apple.
Fonte das informações acima:
Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Engraçado, aconteceu comigo também.
Pior que eu não consigo acessar minhas informações no bloco de notas.
Minha conta foi bloqueada na App Store