Instagram não abre no iPhone
Depois que atualizei meu tel o Instagram não abre mais,já reiniciei,desinstalei e nada. Oq posso fazer?!
[Título alterado pelo Moderador]
Depois que atualizei meu tel o Instagram não abre mais,já reiniciei,desinstalei e nada. Oq posso fazer?!
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, dagma240
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Siga estas etapas se um app no iPhone ou iPad não funcionar conforme o esperado.
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.
Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.
Obter mais ajuda
Se você encontrou o app na App Store, entre em contato com o desenvolvedor dele. Se o app tiver sido feito pela Apple ou tiver vindo no iPhone ou iPad, entre em contato com o Suporte da Apple para tratar do iPhone ou do iPad.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, dagma240
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Siga estas etapas se um app no iPhone ou iPad não funcionar conforme o esperado.
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.
Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.
Obter mais ajuda
Se você encontrou o app na App Store, entre em contato com o desenvolvedor dele. Se o app tiver sido feito pela Apple ou tiver vindo no iPhone ou iPad, entre em contato com o Suporte da Apple para tratar do iPhone ou do iPad.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Oie, obrigada pela resposta. Desinstalei e instalei todos os apps, não tinha resolvido.
* Entrei no meu insta por outro celular, pediram para confirmar o acesso de outro dispositivo, cliquei e deu certo. Foi simples, mais foi o maior rolê até descobrir esse método. Agora, consigo entrar, só o meu direct que não abre. Menos mal, olho as mensagens pelo web. Maior canseira, viu. 🥰💅🏻
Oii !! Olha, aconteceu isso comigo quando comprei o IPhone 14 em novembro, fiquei louca, fiz tudo que você pudesse imaginar, quase cancelei a compra. Mas o problema é entre os app, eu desinstalei o Facebook e o Instagram, instalei o Instagram primeiro e deu super certo. Não sei te explicar o porquê. Mas faça isso… espero ajudar, bjos.
A próxima etapa a ser realizar no iPhone seria a restauração para os Ajustes de fábrica.
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Thiago eu acabei de resolver o meu problema,baixei o Threads e tentei entrar no Instagram por ele,aí consegui….. tenta isso
Para o erro que voce está passando, é melhor entrar em contato com o suporte do que levar até uma loja.
Ligue para 0800 761 0880. De segunda a sábado das 08:00 as 20:00.
desinstala o facebook que funciona.
desinstala o facebook que funciona
Oii, inclusive restaurei o celular HOJE, e simplesmente não funciona o APP do Instagram !! Já estou cansada de ligar da Apple e eles falarem que simplesmente não tem como resolver o problema, que a culpa é do desenvolvedor do Instagram que não atualizou para o IOS 17.1.1 - fui até na loja que comprei e eles falaram que não posso trocar o produto, um total descaso! Até quando vai ficar assim? Quem garante que não vai acontecer com outro APP ??!
Oi, você conseguiu ? Comprei o celular terça dia 21/11, o celular atualizou para o IOS 17.1.1 e não consigo entrar no Instagram também, já fiz de tudo e NADA. Liguei três vezes na Apple, mas sem solução. Sinceramente... não sei se é culpa do desenvolvedor mesmo ou se cancelo a compra!
Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Já desinstalei Facebook, thears…. Nada de solucionar, até o código de verificação sempre é o mesmo número.Entrei pelo Android, o Instagram abriu normalmente. Não sei mais o que fazer. Poderia me ajudar?
Infelizmente já fiz tudo isso ,o problema começou depois dessa nova atualização 17.1.1 é infelizmente não consigo solução,o problema é que trabalho com as redes sociais
Estou com o mesmo problema, já conseguiu resolver ?
Ainda não,estou relutando para ter que resetar o tel,pensando em ir na loja da Apple para ver Oq me orientam…. Não tive sorte com esse tel,vou voltar para o Android ,nunca tive problemas .
com o suporte já entrei em contato,sem resposta. Vou até uma loja. Obrigada!!!!!
Instagram não abre no iPhone