🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store e iTunes: sua conta foi desativada

Eu tenho um IPHONE 11 e quando vou usar o app Store e iTunes vem mensagem dizendo que : " sua conta foi desabilitada no app Store e iTunes. Como eu faço para reabilitar ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 21/11/2023 18:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/11/2023 06:58

Olá, christiane226! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


Peço desculpas, foi uma falha minha! Aqui segue as orientações para o que fazer no caso da sua conta da App Store ou iTunes estiver desativada.


Se você vir uma mensagem informando que sua conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, solicite a reativação para obter ajuda.

Autocar no link acima, você terá duas opções, reativar a sua conta on-line ou falar diretamente com um atendente do suporte técnico da Apple. Lembrando que se for por telefone, o suporte técnico está disponível de segunda a sábado das 8h00 às 20h00.


Fonte das informações acima:

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/11/2023 06:58 em resposta a christiane226

Olá, christiane226! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


Peço desculpas, foi uma falha minha! Aqui segue as orientações para o que fazer no caso da sua conta da App Store ou iTunes estiver desativada.


Se você vir uma mensagem informando que sua conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, solicite a reativação para obter ajuda.

Autocar no link acima, você terá duas opções, reativar a sua conta on-line ou falar diretamente com um atendente do suporte técnico da Apple. Lembrando que se for por telefone, o suporte técnico está disponível de segunda a sábado das 8h00 às 20h00.


Fonte das informações acima:

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

App Store e iTunes: sua conta foi desativada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.