🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch piscando tela da maça

Meu Apple Watch série 7 do nada está na tela da maçã piscando quando coloco pra carregar só acende a maçã e apaga fica nisso o tempo todo e não liga. O botão home não responde.

meu Apple Watch tem 1 ano e meio já está fora da garantia e a Apple não faz nada o relógio vira descartável . Já é meu 2º relógio em 3 anos que acontece a mesma coisa. Meu último Apple Watch SE aconteceu exatamente a mesma coisa e foi dado como perdido pela Apple. Realmente os produtos da Apple estão sendo descartáveis. Tenho um série 3 a 5 anos e está perfeito. Agora os novos são um lixo !

exijo uma solução da Apple

não posso ficar assim no prejuízo

Apple Watch Series 7, watchOS 10

Publicado em 21/11/2023 19:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/11/2023 17:44

Olá, tudo bem?


Entendo a sua frustração, no entanto este não é o canal adequado para solicitações ou reclamações. A Comunidade de Suporte da Apple é um canal onde usuários ajudam outros usuários, portanto não há funcionários da Apple por aqui.


Mas não se preocupe, vou dar o meu melhor para tentar te ajudar.


Nesse caso, se o Watch está em looping na logo da Apple, experimente segurar o botão lateral e o Digital Crown do relógio até ele apagar, em seguida, solte os botões. Quando a logo da Apple aparecer, segure firmemente o botão lateral. Quando aparecer a opção "Apagar Conteúdo e Ajustes", selecione.


Se esse procedimento não obtiver êxito, seu Apple Watch pode precisar de atenção técnica. Entre em contato com o Suporte da Apple.


Espero ter ajudado! :)

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/11/2023 17:44 em resposta a Brunolvr03

Olá, tudo bem?


Entendo a sua frustração, no entanto este não é o canal adequado para solicitações ou reclamações. A Comunidade de Suporte da Apple é um canal onde usuários ajudam outros usuários, portanto não há funcionários da Apple por aqui.


Mas não se preocupe, vou dar o meu melhor para tentar te ajudar.


Nesse caso, se o Watch está em looping na logo da Apple, experimente segurar o botão lateral e o Digital Crown do relógio até ele apagar, em seguida, solte os botões. Quando a logo da Apple aparecer, segure firmemente o botão lateral. Quando aparecer a opção "Apagar Conteúdo e Ajustes", selecione.


Se esse procedimento não obtiver êxito, seu Apple Watch pode precisar de atenção técnica. Entre em contato com o Suporte da Apple.


Espero ter ajudado! :)

Apple Watch piscando tela da maça

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.