Meu Iphone não altera para retrato x paisagem

Fui em Ajustes, Central de controle e não encontrei nada cfe pesquisei na internet

Publicado em 22/11/2023 02:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2023 04:15

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Altere ou bloqueie a orientação da tela no iPhone

Muitos apps oferecem uma visualização diferente ao girar o iPhone.

Bloqueie ou desbloqueie a orientação da tela

Você pode bloquear a orientação da tela de modo que ela não mude quando você girar o iPhone.

abra a Central de Controle e toque em .

Quando a orientação da tela estiver bloqueada,  aparece na barra de estado (em modelos compatíveis).

Consulte também

Use e personalize a Central de Controle no iPhone

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2023 04:15 em resposta a fabianoAzeredo

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Altere ou bloqueie a orientação da tela no iPhone

Muitos apps oferecem uma visualização diferente ao girar o iPhone.

Bloqueie ou desbloqueie a orientação da tela

Você pode bloquear a orientação da tela de modo que ela não mude quando você girar o iPhone.

abra a Central de Controle e toque em .

Quando a orientação da tela estiver bloqueada,  aparece na barra de estado (em modelos compatíveis).

Consulte também

Use e personalize a Central de Controle no iPhone

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Iphone não altera para retrato x paisagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.