🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple Bloqueado por Motivo de Segurança

Boa tarde,


Estou entrando em contato para relatar um problema urgente relacionado à minha ID Apple que foi bloqueada por motivos de segurança e a 3 meses não consigo resolver. Já fiz diversas tentativas com o suporte da apple, alterei senha e quando vou colocar no celular continua com o ID bloqueado.


Descrição do Problema:

Na tentativa de acessar minha conta, recebo uma notificação informando que minha Apple ID foi bloqueada por motivos de segurança. Estou extremamente preocupado com essa situação e gostaria de resolver o problema o mais rápido possível.

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 22/11/2023 16:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/11/2023 17:22

Olá, tudo bem?


Entendo a situação, espero poder te ajudar.


Quando a mensagem de conta bloqueada por motivos de segurança aparece, isso indica que houve várias tentativas de login sem sucesso na conta, geralmente por senha incorreta. Nesse caso, a única forma de resolver é redefinindo a senha.


Caso seja necessário realizar uma Recuperação de Conta, os passos devem ser seguidos corretamente respeitando os prazos. Lembre-se de que o uso do iPhone ou o dispositivo que possui a conta logada não é aconselhado durante o processo, portanto é recomendado que desligue os dispositivos.


Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Para seguir os passos, acesse o link do Site de Recuperação de Conta e prossiga com as etapas solicitadas. Se for necessário aguardar um prazo, isso é necessário por motivos de segurança, o processo não pode ser antecipado. Aguarde o prazo acompanhando pelo site.


Ao final do processo, redefina a senha e já será possível entrar novamente na conta.


Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/11/2023 17:22 em resposta a GeorgeP

Olá, tudo bem?


Entendo a situação, espero poder te ajudar.


Quando a mensagem de conta bloqueada por motivos de segurança aparece, isso indica que houve várias tentativas de login sem sucesso na conta, geralmente por senha incorreta. Nesse caso, a única forma de resolver é redefinindo a senha.


Caso seja necessário realizar uma Recuperação de Conta, os passos devem ser seguidos corretamente respeitando os prazos. Lembre-se de que o uso do iPhone ou o dispositivo que possui a conta logada não é aconselhado durante o processo, portanto é recomendado que desligue os dispositivos.


Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Para seguir os passos, acesse o link do Site de Recuperação de Conta e prossiga com as etapas solicitadas. Se for necessário aguardar um prazo, isso é necessário por motivos de segurança, o processo não pode ser antecipado. Aguarde o prazo acompanhando pelo site.


Ao final do processo, redefina a senha e já será possível entrar novamente na conta.


Espero ter ajudado! :)

ID Apple Bloqueado por Motivo de Segurança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.