ID Apple Bloqueado por Motivo de Segurança

Boa tarde,

Estou entrando em contato para relatar um problema urgente relacionado à minha ID Apple que foi bloqueada por motivos de segurança e a 3 meses não consigo resolver. Já fiz diversas tentativas com o suporte da apple, alterei senha e quando vou colocar no celular continua com o ID bloqueado.

Descrição do Problema:

Na tentativa de acessar minha conta, recebo uma notificação informando que minha Apple ID foi bloqueada por motivos de segurança. Estou extremamente preocupado com essa situação e gostaria de resolver o problema o mais rápido possível.

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 22/11/2023 11:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2023 12:22

Olá, tudo bem?

Entendo a situação, espero poder te ajudar.

Quando a mensagem de conta bloqueada por motivos de segurança aparece, isso indica que houve várias tentativas de login sem sucesso na conta, geralmente por senha incorreta. Nesse caso, a única forma de resolver é redefinindo a senha.

Caso seja necessário realizar uma Recuperação de Conta, os passos devem ser seguidos corretamente respeitando os prazos. Lembre-se de que o uso do iPhone ou o dispositivo que possui a conta logada não é aconselhado durante o processo, portanto é recomendado que desligue os dispositivos.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Para seguir os passos, acesse o link do Site de Recuperação de Conta e prossiga com as etapas solicitadas. Se for necessário aguardar um prazo, isso é necessário por motivos de segurança, o processo não pode ser antecipado. Aguarde o prazo acompanhando pelo site.

Ao final do processo, redefina a senha e já será possível entrar novamente na conta.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2023 12:22 em resposta a GeorgeP

Olá, tudo bem?

Entendo a situação, espero poder te ajudar.

Quando a mensagem de conta bloqueada por motivos de segurança aparece, isso indica que houve várias tentativas de login sem sucesso na conta, geralmente por senha incorreta. Nesse caso, a única forma de resolver é redefinindo a senha.

Caso seja necessário realizar uma Recuperação de Conta, os passos devem ser seguidos corretamente respeitando os prazos. Lembre-se de que o uso do iPhone ou o dispositivo que possui a conta logada não é aconselhado durante o processo, portanto é recomendado que desligue os dispositivos.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Para seguir os passos, acesse o link do Site de Recuperação de Conta e prossiga com as etapas solicitadas. Se for necessário aguardar um prazo, isso é necessário por motivos de segurança, o processo não pode ser antecipado. Aguarde o prazo acompanhando pelo site.

Ao final do processo, redefina a senha e já será possível entrar novamente na conta.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple Bloqueado por Motivo de Segurança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.