Quero atualizar meu iPhone 7 para o iOS 17

Quero atualizar meu iPhone 7 para o iOS 17, como faço isto?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/11/2023 15:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/11/2023 02:21

Olá, joseph! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Lamento te informar, mas isso não é possível. O iPhone 7 já não é mais compatível com as novas versões do iOS .

A versão do iOS mais recente até o momento para o iPhone 7, é o: iOS 15.7.9.

Para mais informações sobre as versões de software e para quais dispositivos elas estão disponíveis, confira o artigo Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/11/2023 02:21 em resposta a joseph193

Olá, joseph! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Lamento te informar, mas isso não é possível. O iPhone 7 já não é mais compatível com as novas versões do iOS .

A versão do iOS mais recente até o momento para o iPhone 7, é o: iOS 15.7.9.

Para mais informações sobre as versões de software e para quais dispositivos elas estão disponíveis, confira o artigo Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero atualizar meu iPhone 7 para o iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.