Vale comprar um iPhone 11 Pro Max em 2023?

Tenho um conhecido que irá vender um iPhone 11 Pro Max de 256gb por um preço bem bom, mas não sei se compensa em 2023, tô com um pouco de receio de comprar um celular com 4 anos de uso. Ele diz que o celular é 100% original e nunca mexeu nele. Obg

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/11/2023 15:20

Responder
2 respostas

25/11/2023 05:14 em resposta a Gabriel_Paiva

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O que seria um preço bom? O iPhone 11 Pro Max é um aparelho bom, mas não atualizará mais, dependendo do preço que irá pagar, pode ser mais viável a escolha de um iPhone 13 (que pra mim é o melhor iPhone que a Apple já fez) e ainda terá garantia de 1 ano.

Se ele está vendendo o aparelho, algum motivo tem, eu compraria se estivesse abaixo dos 2500, acima disso não vale a pena.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

25/11/2023 10:03 em resposta a LucasLLL

O celular tá inteiro, já mexi um pouco, ele cuidou muito bem. Tava pedindo 2000 porém a saude da bateria que parece ser algo importante ta em 70%, deveria trocar, daí o preço sairia em torno de 2500. Nunca tive Apple tava afim de dar uma chance pra ver qual é. Além disso tenho certeza que é melhor que meu Motorola KKKKKKK, mas não sei se compensa né, celular de 2019 já é um pouco antigo. Outra opção seria outro Android, pois o iPhone 13 tá acima do preço que eu pagaria. Obrigado pela ajuda

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vale comprar um iPhone 11 Pro Max em 2023?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.