🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple TV A1842 pode ser central da casa no HomeKit?

Estou tentando usar minha Apple TV como central de casa, mas não estou conseguindo, li em alguns tópicos que só os dispositivos de 4ª geração ou posterior tem esse recurso. Se isso for realmente uma exigência o que posso utilizar como central de casa atualmente?




[Título alterado pelo Moderador]

Apple TV 4K, tvOS 17

Publicado em 24/11/2023 20:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/11/2023 10:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Checando o artigo Configurar HomePod, HomePod mini, Apple TV ou iPad como uma central da casa - Suporte da Apple (BR) é possível ver o seguinte "É necessário configurar uma central da casa para adicionar acessórios do Matter ao app Casa. Os acessórios do Matter compatíveis com Thread exigem uma central da casa compatível com Thread, como HomePod mini, Apple TV 4K (3ª geração) Wi-Fi + Ethernet ou um roteador de borda de terceiros compatível."


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/11/2023 10:06 em resposta a vinicius269

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Checando o artigo Configurar HomePod, HomePod mini, Apple TV ou iPad como uma central da casa - Suporte da Apple (BR) é possível ver o seguinte "É necessário configurar uma central da casa para adicionar acessórios do Matter ao app Casa. Os acessórios do Matter compatíveis com Thread exigem uma central da casa compatível com Thread, como HomePod mini, Apple TV 4K (3ª geração) Wi-Fi + Ethernet ou um roteador de borda de terceiros compatível."


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Apple TV A1842 pode ser central da casa no HomeKit?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.