Meu iPhone está desbloqueando com o rosto da minha irmã

Meu celular está desbloqueando com o rosto da minha irmã, eu tenho 19 anos e ela 11. Isso é algo completamente errôneo por parte da tecnologia de ID da apple

Só cadastrei o ID do iphone com o meu rosto, mas minha irmã tentou desbloquear com o rosto dela e acabou conseguindo.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 25/11/2023 18:47

Responder
1 resposta

26/11/2023 19:15 em resposta a emanuellerocha

Olá, tudo bem?

Compreendo a preocupação, sei que é uma situação muito crítica e estou aqui para te ajudar.

Você já tentou recadastrar o Face ID? Tente se posicionar em uma região com boa claridade, remova qualquer tipo de obstrução na tela do iPhone, como sujeira e protetores de tela (película). Acesse os Ajustes > Face ID e Código > Redefinir o Face ID. Cadastre-o novamente em Configurar Face ID. Realize o teste e confirme se a outra pessoa ainda consegue desbloquear.

Se ainda ocorrer, o mais rápido possível notifique o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está desbloqueando com o rosto da minha irmã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.