Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo realizar pagamentos do iCloud

Não estou conseguindo realizar meu upgrade do ICloud. Coloquei três cartões que seguem as condições postas e não consigo. Já chequei minhas informações também. O que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 26/11/2023 14:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/11/2023 23:54

Olá, tudo bem?

Estou aqui para te ajudar com isso! :)

Nesse tipo de situação, o primeiro passo é confirmar se está tentando cadastrar um método de pagamento compatível com o país onde mora.

Caso o método de pagamento seja compatível, entre em contato com o banco ou instituição financeira responsável pelo método, ou tente cadastrar outro. A Apple não é responsável por autorizar ou recusar os métodos de pagamento, portanto isso é uma questão do banco ou instituição financeira, ok?

Caso esteja no Brasil, o formulário vai pedir o seu CEP. Garanta que digitou no formado dos Correios, que é o 00000-000, onde é necessário inserir o "-".

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/11/2023 23:54 em resposta a juuif

Olá, tudo bem?

Estou aqui para te ajudar com isso! :)

Nesse tipo de situação, o primeiro passo é confirmar se está tentando cadastrar um método de pagamento compatível com o país onde mora.

Caso o método de pagamento seja compatível, entre em contato com o banco ou instituição financeira responsável pelo método, ou tente cadastrar outro. A Apple não é responsável por autorizar ou recusar os métodos de pagamento, portanto isso é uma questão do banco ou instituição financeira, ok?

Caso esteja no Brasil, o formulário vai pedir o seu CEP. Garanta que digitou no formado dos Correios, que é o 00000-000, onde é necessário inserir o "-".

Espero ter ajudado! :)

Não estou conseguindo realizar pagamentos do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.