Mudar o País na App Store

Tenho um saldo de 0,20 centavos e não consigo liquida-lo para mudar o país na App Store e estou precisando baixar aplicativos de outros países no meu iPhone, alguém poderia me ajudar ?

Publicado em 26/11/2023 13:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/11/2023 15:49

Olá, Mariana! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja muito bem-vinda!

Nesse caso Mariana, se você tem menos créditos na loja do que o valor de qualquer item, entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-0880

de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para que eles possam te auxiliar com isso.

Se precisar de mais detalhes e informações de como mudar o país ou região do seu ID Apple, confira o artigo Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/11/2023 15:49 em resposta a maryana226

Olá, Mariana! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja muito bem-vinda!

Nesse caso Mariana, se você tem menos créditos na loja do que o valor de qualquer item, entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-0880

de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para que eles possam te auxiliar com isso.

Se precisar de mais detalhes e informações de como mudar o país ou região do seu ID Apple, confira o artigo Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mudar o País na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.